SPM SPAGNOLLO

Adolescente é detido após roubo de motocicleta em empresa de consórcios de Ribeirão Preto

Adolescente é detido após roubo de motocicleta em empresa de consórcios de Ribeirão Preto

Um adolescente, de 17 anos, foi detido pela Polícia Militar, após roubo de motocicletas em uma empresa de consórcios de Ribeirão Preto. O estabelecimento fica na Avenida Doutor Francisco Junqueira. Outro suspeito conseguiu fugir durante perseguição policial.

De acordo com informações da PM, os autores invadiram a empresa, após arrombarem o portão do local com um pé de cabra. A dupla possuía uma Fiorino, que seria utilizada para carregar as motocicletas subtraídas. No entanto, ao entrar no estabelecimento, os assaltantes foram surpreendidos por um vigilante que, posteriormente, foi rendido, configurando crime de roubo.

Durante a ação dos suspeitos, a PM recebeu uma denúncia sobre o roubo no local. Uma equipe foi enviada até o estabelecimento e viu a dupla fugindo em uma das motocicletas.

A dupla possuía uma Fiorino, que seria utilizada para carregar as motocicletas subtraídas.

Foi realizada perseguição pelas avenidas Costábile Romano, Leão XIII e Castelo Branco, onde os suspeitos caíram da motocicleta. A dupla ainda tentou fugir a pé, porém, um dos autores foi detido pelos militares. O comparsa do adolescente conseguiu fugir.

O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde será registrado boletim de ocorrência. Mais informações sobre o caso ainda devem ser investigadas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu