SPM SPAGNOLLO

Casal é preso com carro roubado no Parque Ribeirão

Casal é preso com carro roubado no Parque Ribeirão

Polícia Militar prende casal com carro roubado na tarde desta segunda-feira (4), na rua Doutor Eugênio Casilo no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. O carro foi levado em um assalto a residência no dia 25 do mês passado, em São Simão.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pelo bairro, um morador que não quis se identificar disse que em uma casa próxima teria armas escondidas. Mediante as informações, os PMs foram até o local, onde localizaram o veículo HB 20 – ao pesquisarem a placa nada de ilícito foi constatado. Porem ao fazer uma pesquisa mais detalhada com o número do chassis constataram que o carro era produto de roubo na cidade de São Simão.

O Roubo – 25/10

Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência) registrado em São Simão. Três criminosos armados teriam invadido uma residência na avenida Colômbia no Jardim das Américas, em São Simão, e após várias ameaças a uma vendedora de joias fugiram levando vários produtos.

Foram subtraídos, o veículo da família “apreendido em Ribeirão”, equipamento de segurança da residência, dois televisores e um cofre com os mostruários das jóias que a vítima vende avaliado em R$ 300 mil.

Receptadores presos

De acordo com a PM, durante a prisão os dois disseram que não sabiam nada do roubo em São Simão, confirmou apenas ter comprado o carro de um homem desconhecido. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para audiência de custódia no Fórum de RP.

As investigações prosseguem para prender os bandidos do assalto e recuperar as joias.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu